14 de junho de 2018

SMTT de Arapiraca instala call center para atender demandas da população

Fotos: SMTT2

Fotos: SMTT

Prestação de serviços de trânsito por telefone. Este é o mais novo serviço da Superintendência Municipal de Transportes Trânsito de Arapiraca (SMTT) para a população, que poderá ligar para o número 118.

Através do tridígito é possível solicitar reparos de semáforos, instalação de sinalização em ruas e cruzamentos, como também fazer sugestões, elogios e críticas a qualquer situação do trânsito da cidade diretamente ao órgão. O atendimento será feito na Central de Fiscalização da SMTT no horário das 7h às 23h, de segunda-feira a domingo e feriados.

O número irá atender qualquer tipo de demanda relativa ao trânsito e à sinalização. Semana passada três semáforos apresentaram problemas. O da Avenida Rio Branco, nas Cacimbas, por problemas técnicos e os outros dois devido a acidentes de trânsito, no Bosque das Arapiracas, na Avenida Petrônio Portela com a Rua Delmiro Gouveia e entre as ruas Lino Roberto e Manoel Cazuza.

3

Foto: Ariosvaldo Júnior

A população reclamou da situação dos semáforos às emissoras locais, nas redes sociais e, em parte, à própria SMTT pelos telefones do órgão. Mesmo assim, as equipes resolveram a situação no mesmo dia. Para que as demandas sejam centralizadas e as equipes possam resolver com precisão foi criado o número 118.

De acordo com o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, o serviço de call center receberá demandas e o órgão se prontificará de resolver a situação o mais rápido possível. Segundo ele, a ação foi uma determinação do prefeito Rogério Teófilo para que a população tenha mais integração com o poder público municipal.

“Esse número já existe para as SMTT’s de todo o país e agora decidimos instalá-lo aqui para contribuirmos com a população e também para que possamos resolver alguma situação que o órgão não saiba e possa resolvê-la assim que possível”, afirmou Jodelmir de Souza.

4

Além do número 118, a SMTT de Arapiraca também dispõe de números fixos para esclarecer os serviços prestados pelo órgão por meio dos telefones: 3522-3224; 3522-3226 e 3522-3254.