7 de junho de 2018

Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente vai trabalhar sem amadorismo e com foco em resultados

O novo secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente foi categórico: “não é momento para amadorismo”. Várany Kelthone de Oliveira Nunes vem do setor privado, onde tem experiência com processo, fluxo e planejamento. E como um bom  empresário, ele trabalha com foco em resultados.

Tal agilidade será colocada em prática a partir desta quinta-feira (07) na Prefeitura de Arapiraca, onde Várany passa a responder como secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.

“A política de desenvolvimento urbano do município estava praticamente parada”, disse Várany. “Vou conversar com a equipe para montarmos um breve diagnóstico e um fluxograma de processo interno com os olhos voltados exclusivamente para a cidade”, falou.

O secretário afirmou que vai contribuir muito com o município de Arapiraca. “Em no máximo 15 dias eu quero apresentar um planejamento consolidado ao prefeito de como e onde vamos atuar”, finalizou.

Breve biografia

Arquiteto e urbanista formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), tecnólogo em administração pela Uninter, pós-graduado em engenharia de segurança do trabalho pela Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT) e em gestão financeira pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV).