11 de junho de 2018

Projeto Jogando em Família é comemorado por alunos e pais da Escola Enéas Benedito

No último sábado (9), a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Smede), realizou, na Escola de Ensino Fundamental Enéas Benedito dos Santos, na comunidade Cangandu, a II edição do projeto Jogando em Família.

Na oportunidade, o projeto abraçou pouco mais de 100 pessoas, entre elas alunos, pais e responsáveis, professores e os demais profissionais da instituição de ensino municipal.

Samuel AlvesProjeto reuniu pais, estudantes e profissionais da Escola Enéas Benedito, da comunidade Cangandu (Fotos: Samuel Alves)

Projeto reuniu pais, estudantes e profissionais da Escola Enéas Benedito, da comunidade Cangandu (Fotos: Samuel Alves)

De acordo com o professor de Educação Física do Núcleo de Esporte Educacional, Bartholomeu Arruda, o evento superou as expectativas, pois era visível o sentimento de satisfação de todos os participantes.

“Bastante satisfatório poder ver que todos gostaram do evento. Ao fim dele muitos vieram nos perguntar se aconteceria com frequência e quando voltaríamos à comunidade. Tivemos a sensação de dever cumprido”, apontou o professor.

O projeto Jogando em Família foi um dos destaques da Superintendência de Esportes, e contou como um dos sábados letivos da Escola de Ensino Fundamental Enéas Benedito dos Santos.

O evento acontecerá há cada 15 dias em escolas distintas do município, intercalando as zonas Rural e Urbana de Arapiraca.