5 de junho de 2018

Projeto Jogando em Família chega a Escola Enéas Benedito neste sábado (9)

Projeto chega a sua segunda edição neste sábado (9), na Escola de Ensino Fundamental Enéas Benedito dos Santos, na comunidade Cangandu.

Projeto chega a sua segunda edição neste sábado (9), na Escola de Ensino Fundamental Enéas Benedito dos Santos, na comunidade Cangandu.

No próximo sábado (9), a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Smede), irá à Escola de Ensino Fundamental Enéas Benedito dos Santos, na comunidade Cangandu, com a finalidade de realizar a II Edição do projeto “Jogando em Família”.

O projeto tem o propósito de levar os pais ou responsáveis pelos alunos a participarem das atividades desenvolvidas pela comunidade escolar, fazendo com que eles conheçam o ambiente da instituição de ensino e os profissionais que lá atuam.

De acordo com o professor de Educação Física do Núcleo de Esporte Educacional, Bartholomeu Arruda, serão realizadas dinâmicas adaptadas nas quais todos possam participar de forma ativa e descontraída.

Ainda segundo ele, durante a realização do projeto, a escola disponibilizará ao alunado e participantes todo o material necessário para a realização do projeto.

O projeto “Jogando em Família” acontecerá há cada 15 dias em escolas distintas do município, intercalando as zonas Rural e Urbana de Arapiraca.