19 de junho de 2018

Projeto final de revitalização do Centro de Arapiraca é apresentado a Rogério

Na manhã desta terça-feira (19), a equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), coordenada pelo secretário Daniel Oliveira, apresentou ao prefeito Rogério Teófilo o projeto final de revitalização do Centro de Arapiraca.

Entre as ações que serão realizadas no local, dá-se destaque para o aumento dos passeios do Largo Dom Fernando Gomes, remodelagem da região Central de Arapiraca, substituição de todo o piso da Rua Aníbal Lima, a nova roupagem do calçadão da Praça Manoel André e a inclusão da escada rolante, elo com o Parque Ceci Cunha.

Samuel AlvesSecretário aproveitou o momento para mostra o projeto executivo do Lago da Perucaba (Fotos: Samuel Alves)

Secretário aproveitou o momento para mostrar o projeto executivo do Lago da Perucaba (Fotos: Samuel Alves)

Outro ponto alto da reunião, o secretário Daniel Oliveira apontou ainda o projeto executivo de urbanização do Lago da Perucaba, revitalizações e a futura instalação do primeiro Centro de Convenções de Arapiraca.

“Fiquei bastante empolgado com o que foi apresentado hoje. O arapiraquense merece um local em que possa fazer suas compras com maior comodidade, além de poder passear pelo calçadão de forma mais tranquila”, destacou o prefeito Rogério Teófilo.