11 de junho de 2018

Festa Junina anima Academia de Saúde Verdes Campos

Lucas Ferreira IMG_2705

Incentivada pelo clima junino, a Academia da Saúde Ricardo Amorim, no bairro Verdes Campos, promoveu, na tarde desta segunda-feira (11), seu segundo arraiá.

Na ocasião, os frequentadores degustaram comidas e bebidas típicas e participaram de sorteios e brincadeiras. A animação foi ainda maior com realização de uma quadrilha improvisada na área externa da academia.

Representando a Secretaria de Saúde de Arapiraca, a coordenadora do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e das academias de saúde do município, Rafaella Nóbrega, parabenizou toda a equipe pelo empenho e também falou da importância do evento para a socialização dos alunos e professores.

“Os benefícios das atividades físicas são inúmeros e as ações que promovemos, a exemplo dessa festa, é com intuito da socialização, da prevenção das questões de ordem mental, da integração da comunidade e a valorização da cultura. Acredito que tudo isso envolva não só durante as festividades e sim no nosso dia- a- dia”, ressalta Rafaella Nóbrega.

A dona de casa, Zuleide Martins, que frequenta a academia há dois meses, elogiou a festa e classificou o evento como maravilhoso.

Festa Junina no polo Perucaba

A Academia da Saúde do polo Perucaba não vai ficar fora da programação. Nesta quinta-feira (14) será realizada a festa junina da unidade com direito a comidas e bebidas típicas, músicas, brincadeiras, sorteiros e uma animada quadrilha.

 

(Fotos de Lucas Ferreira)