21 de maio de 2018

São João 2018: Prefeitura divulga resultado preliminar de editais

arraia5

O São João vai tomar de novo as ruas de Arapiraca este ano (Foto: Samuel Alves)

Os festejos juninos se aproximam. E com eles, as definições das atrações que vão encantar os nossos polos de arrasta-pé pela cidade.

Nesta segunda-feira (21), a Prefeitura de Arapiraca está divulgando o resultado preliminar de três dos quatro editais lançados este ano (confira aqui).

Para os Artistas e Bandas Locais, foram habilitados Jordão e Banda; Quiçaça em Forrozão do Mago Véio; Pascoal; Bastinho da Sanfona e Xamego e Xodó; Milena Araújo; e Coco dos Gomes.

Já para as Quadrilhas Estilizadas, a Dona Ciça; Lengo Tengo; Renascer do Sertão; Canarraiá; e Mandacaru.

E para os Arraiás Comunitários, são eles o Arraiá Baile na Roça; Arraiá Gonzagão; Arraiá Balança Mas Não Cai; Arraiá Canarraiá; Arraiá LengoTengo; Arraiá Caxi na Roça; Arraiá Vila Contente; Arraiá Matuto Macho; Arraiá Capiatã; Arraiá Ritmo Quente; Arraiá Vila São José; e Arraiá Mandacaru Junino.

Todo o processo documental passou pelo aporte da Coordenadoria de Licitações (CL), que verificou se cada candidato estava apto a participar do São João de Arapiraca 2018.

Aos inabilitados, conforme edital, é dado o prazo de dois dias para o encaminhamento dos recursos. Isto é, até as 14h desta quarta (23) na CL, situada na margem da AL-220 (no antigo República dos Camarões).