21 de maio de 2018

Rogério elogia projeto de interiorização do Grupo Parque das Flores durante reinauguração do Cemitério Previda

IMG_1136

O prefeito Rogério Teófilo foi um dos convidados a participar, na manhã desta segunda-feira (21) da solenidade de reinauguração do Cemitério Previda, o antigo San Francesco de Assis, localizado no Bairro Guaribas, próximo ao Distrito Industrial de Arapiraca. O empreendimento passou por total reformulação e, a partir de agora, passará a oferecer um novo serviço à clientela: um plano de assistência funeral.

Após o descerramento da placa inaugural Teófilo parabenizou aos diretores do Grupo Parque das Flores pelo investimento realizado em Arapiraca. “Esse empreendimento representa a credibilidade de Arapiraca para esse grupo, que há mais de quarenta anos gera empregos e investe em serviços de qualidade. Nossa gestão não medirá esforços no sentido de contribuir no que for necessário durante esse processo de interiorização”, frisou.

IMG_1116

O Cemitério Previda está localizado numa região de Arapiraca que, em breve, deverá receber vários investimentos da Prefeitura, a exemplo da pavimentação de dezenas de ruas dos bairros Verdes Campos e Guaribas.

Arapiraca possui o cemitério mais bonito do Brasil. Agora nosso papel será facilitar a relação com as pessoas, permitindo que todos possam oferecer aos seus familiares acesso aos nossos planos, na certeza de que estamos oferecendo dignidade e segurança a quem nos procura”, comentou o diretor de Marketing do Grupo Parque, Sérgio Craveiro.