12 de maio de 2018

Prefeitura retoma serviços de pavimentação em Arapiraca

4

Os serviços de pavimentação asfáltica foram retomados pela Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo), na tarde e noite dessa sexta-feira (11).

De acordo com o secretário de Obras, Daniel Oliveira, a prioridade em tapar os buracos com asfalto aconteceu nas vias em que os técnicos da Seduo já tinham preparado os trechos danificados, a exemplo da Rua Antônio Feliciano, no bairro Canafístula.

8

O secretário, que é engenheiro civil, explicou que os serviços foram suspensos por um período devido aos ajustes nos processos licitatórios. Mas, que agora, serão retomados para suprir as demandas nos bairros de Arapiraca.

Mesmo com o tempo nublado e quedas de chuvas, a equipe da Seduo começou a trabalhar no final da tarde de sexta-feira e só parou à noite.

9

Além do bairro Canafístula, os serviços de pavimentação asfáltica se estenderam para outras localidades, em trechos específicos. No principal acesso à cidade, na Avenida Governador Lamenha Filho, os técnicos da Seduo colocaram camadas de asfalto em pontos que já estavam à espera do material para nivelar a malha viária.

10

Já no período da noite, os serviços foram realizados na Rua São Francisco e também na Rua Dom Felício, no Bosque das Arapiracas. Ambas ficam no bairro Centro.