2 de maio de 2018

Prefeitura entrega dados solicitados pelo Ministério Público Estadual

Rafael e Promotor

O procurador-geral do município de Arapiraca, Rafael Gomes Alexandre, entregou hoje (02), em mãos e antes do prazo estabelecido, todos os dados solicitados pelo Ministério Público Estadual sobre suposta denúncia de trabalho realizado por uma empresa de consultoria à Prefeitura de Arapiraca. “Já havíamos tido um contato na semana passada, eu e o promotor Napoleão Amaral, quando tratamos do caso, hoje foi apenas a oficialização”, informa o procurador-geral.

Sempre procurando manter o bom diálogo com o MP, a Prefeitura de Arapiraca respondeu a todos os questionamentos enviados pelo promotor, respaldada nos princípios da legalidade, moralidade e transparência que caracterizam seus atos administrativos.

“Todos os pontos abordados no despacho foram esclarecidos, de acordo com o relatado anteriormente ao promotor. Também anexamos documentos comprobatórios de tudo que envolveu o ente público, para não deixar qualquer dúvida em relação ao posicionamento oficial sobre esse episódio, que em nenhum momento comprometeu o erário público ou aos preceitos legais que norteiam a atual gestão, como contratações irregulares ou suspeitas”, enfatiza Rafael Gomes.

O procurador aproveitou a oportunidade para reiterar total apoio às apurações da suposta denúncia, assim como se colocou à inteira disposição para qualquer esclarecimento complementar que se fizer necessário. “Nosso objetivo maior é cooperar, como fazemos desde janeiro de 2017, com a atuação do MPE, deixando o diálogo franco e aberto para dirimir qualquer dúvida que envolva os entes públicos”, concluiu o procurador.