8 de maio de 2018

Arapiraquenses são selecionados para o III Festival Em Cantos de Alagoas

janu

Janu vai apresentar a música “Reza” nesta 3ª edição do festival (Foto: Isadora Magalhães)

Duas bandas de Arapiraca foram contempladas com seus trabalhos e vão participar de um dos certames que mais tem acolhido a música autoral no nosso estado, o III Festival Em Cantos de Alagoas.

Com entrada gratuita, o evento organizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult) acontecerá entre 8 e 11 deste mês, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, o “Centro de Convenções”, em Maceió.

A banda Casa da Mata se apresenta nesta quarta-feira (9) e o músico Janu, na quinta (10). Eles concorrem com outros 46 grupos e artistas alagoanos do mesmo quilate.

A primeira – que lançou recentemente seu álbum de rock homônimo “Casa da Mata” – mostrará a inédita “O Frigorífico”, single do próximo CD deles que está em fase de pré-produção. A música remonta o olhar a partir de um animal no abatedouro.

Já Janu trará a canção “Reza”, que nas palavras dele se trata de um “samba Illuminati”. Com o primeiro álbum “Lindeza” ganhando cada vez mais projeção, ele agora está trabalhando com parcerias e novos horizontes sonoros.

Ambos os artistas arapiraquenses podem ser ouvidos gratuitamente nas plataformas digitais de streaming, como Youtube, Deezer e Spotify. Do canto de cá enquanto damos o play, estamos na torcida.

casa_da_mata

A banda Casa da Mata está prestes a entrar no estúdio para gravar “O Frigorífico” (Foto: Vinícius Carvalho)