9 de abril de 2018

SMTT intensifica sinalização e deverá concluí-la nesta terça em novo cruzamento de Arapiraca

4

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) intensificou os serviços de sinalização horizontal e vertical no cruzamento da Avenida Ceci Cunha e Rua Nossa Senhora da Salete até a Avenida Geraldo Cajueiro (AL-110).

13

Na manhã desta segunda-feira (9), a equipe da Gerência de Trânsito (GT) instalou placa de contorno de quadra na Avenida Ceci Cunha, em que o condutor deverá entrar à direita pela Rua Santa Rita, em seguida à esquerda pela Rua Maria M. Gomes, Rua Nossa Senhora do “O” e pegar à esquerda a Rua Nossa Senhora da Salete para atravessar o cruzamento na Avenida Ceci Cunha em direção aos bairros Novo Horizonte, Alto do Cruzeiro e Santa Esmeralda ou mesmo Centro.

Sinalização horizontal

De acordo com o chefe de Divisão de Sinalização da SMTT, Epitácio Pita, a equipe reforçou a sinalização horizontal da Rua Nossa Senhora da Salete até o 4º Centro de Saúde com pintura realizada dia e noite nesse final de semana.

8

“Fizemos a sinalização horizontal da Rua Nossa Senhora da Salete e devemos concluí-la nesta terça-feira caso tudo transcorra como previsto”, afirmou Epitácio Pita.

Segundo o chefe de Divisão da SMTT, a Rua Nossa Senhora da Salete terá trecho de mão única e também sentido duplo. Da esquina da Rua Nossa Senhora do “O” até a Avenida Ceci Cunha será mão única. Já da mesma esquina da Nossa Senhora do “O” até a Rodovia Estadual AL-110 será mão dupla.

12

“Colocamos linha tracejada e também linha contínua, demarcando também a área do acostamento para que os veículos fiquem estacionados sem atrapalhar o fluxo da via”, destacou Epitácio Pita.

Os serviços de pintura estão sendo executados com o apoio de cones reflexivos e de agentes de autoridade de trânsito (AAT) da SMTT.