19 de abril de 2018

Em homenagem ao Dia do Exército, SMTT revitaliza sinalização do Tiro de Guerra de Arapiraca

3

Para homenagear a passagem pelo Dia do Exército Brasileiro, nesta quinta-feira (19), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) revitalizou a sinalização horizontal na Rua Sgt. Benevides Montes, em frente ao Tiro de Guerra 07/015, no bairro Primavera, em Arapiraca.

TirodeGuerra2

Segundo o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, a ação foi uma determinação do prefeito Rogério Teófilo para homenagear a instituição militar, que representa do Exército Brasileiro em Arapiraca, que fará na noite desta quinta, às 18h30, a comemoração pelo dia com a turma única de Atiradores 2018.

“É uma instituição militar muito importante e que tem representação em Arapiraca na formação de jovens que transformam suas vidas com a disciplina que eles aprendem aqui e serve para toda a vida e estamos contribuindo para o fortalecimento do Tiro de Guerra de Arapiraca”, ressaltou Jodelmir de Souza.

Sinalização

O chefe de Divisão e Sinalização da SMTT, Epitácio Pita, acompanhou a pintura da sinalização horizontal, que também aconteceu dentro das instalações do Tiro de Guerra.

2

O serviço de pintura também foi acompanhado pelo comandante e chefe de instrução do TG, primeiro-sargento Velinton Fernandes Lima, e do primeiro-sargento e instrutor Nascimento.

Veja, abaixo, mais registro fotográfico da equipe da SMTT com os primeiros-sargentos do TG: