Antes da estreia na Série D, diretoria do ASA presenteia Rogério com camisa oficial
É chegada a hora do Fantasma de Alagoas retornar às competições, e a fanática torcida alvinegra está contando os dias para que o time entre em campo pela Série D do Campeonato Brasileiro de futebol.
Mas antes do pontapé inicial, o prefeito Rogério Teófilo recebeu, nesta quarta-feira (18), no Centro Administrativo Municipal, a visita cortês da diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).
De gestor para gestor, o do ASA, Ivens Leão, aproveitou a oportunidade para presentar o de Arapiraca com a camisa oficial do Gigante Alvinegro e também para apresentar o novo comandante técnico do grupo que representará o município na competição nacional, o técnico Carlos Rabello.
“Assim como a administração pública, nós também temos uma gestão pé no chão que prega atuar com a razão. Vivemos uma realidade difícil, mas estamos lutando para que o time volte a viver aqueles tempos de glória que o consagrou como um dos grandes representantes do município e do Estado no cenário do futebol brasileiro”, destacou o presidente alvinegro.
Frequentador assíduo do Fumeirão em dias de jogos do Gigante, o prefeito Rogério Teófilo acredita na capacidade do grupo de jogadores que disputará o Campeonato Brasileiro e na representatividade que o Alvinegro tem para o município.
“A maior vitrine de Arapiraca é o ASA. Sou torcedor, meu pai [Moacir Teófilo] foi presidente do clube e nós temos ciência da representatividade que esse time tem para a cidade. Aliás, ele deixou de ser time e se tornou algo maior para os arapiraquenses, é uma paixão”, declarou Teófilo, que garantiu apoio ao Fantasma de Alagoas durante a competição.
O clube arapiraquense entra em campo a partir das 16h deste sábado (21), na Arena Batistão, em Aracaju, onde enfrentará o Sergipe, atual campeão estadual, pela primeira rodada da Série D do Brasileirão.