14 de março de 2018

Rogério visita pavimentação do novo acesso da cidade e anuncia canteiro de obras para 2018

IMG_7096

Acompanhado por vereadores, secretários municipais e pela imprensa local, o prefeito Rogério Teófilo realizou, na manhã desta quarta-feira (14), uma visita de inspeção a obra de pavimentação asfáltica da Rua Nossa Senhora da Salete, trecho de 1,8 km que interligará a rodovia AL 110, no Bairro Itapuã, até a Avenida Ceci Cunha.

A obra, orçada na ordem de R$ 600 mil, está sendo realizada com recursos próprios e deverá ser concluída em, aproximadamente, 45 dias. Durante a visita, Teófilo afirmou que o trabalho representa o início da reconstrução de Arapiraca e anunciou que no ano de 2018 a cidade se transformará num canteiro de obras.

IMG_6850

“Iniciamos a pavimentação até a Vila Fernandes e, nos próximos dias, daremos início a reforma do Mercado Público e pavimentação do acesso ao Morro Santo. Também estamos licitando recursos na ordem de dez milhões para a revitalização do Lago da Perucaba, investiremos onze milhões na construção do shopping center a céu aberto, cinco milhões no centro de convenções, quatro milhões na reforma do campo do ASA, doze milhões para o calçamento de ruas através da Codevasf, entre outros”, frisou o gestor.

Quem comemorou a obra foi a moradora Helenita Ferreira de Almeida, que reside naquele logradouro há mais de 30 anos. “Esse calçamento é antigo e está cheio de buracos e lama. Eu e minha família agradecemos ao prefeito Rogério pela iniciativa de asfaltar essa rua que, acima de tudo, contribuirá na valorização dos nossos imóveis”, finalizou a moradora.