22 de março de 2018

Prefeitura recebe da Uneal o resultado preliminar do PSS da Educação

IMG_2682

Acompanhado de representantes da comissão do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Educação, o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Antônio Lenine, recebeu das mãos da pró-reitora de graduação da Universidade Estadual de Alagoas, Maria Helena Aragão, o resultado oficial do certame, que contou com mais de 2 mil candidatos inscritos.

Na oportunidade, o secretário reafirmou a lisura e a transparência do processo, cujas provas foram elaboradas, aplicadas e corrigidas por aquela instituição de ensino superior. “A Uneal é uma entidade conceituada e formada por profissionais competentes que nos garantiram a credibilidade e segurança para conduzir o processo”, frisou.

O PSS da Educação terá validade de um ano (letivo) com possibilidade de prorrogação por mais um ano. As provas foram aplicadas no último dia 18. Os candidatos participantes concorreram as vagas para o quadro de professores da rede municipal em diversas áreas.

De acordo com a pró-reitora, Maria Helena Aragão, todo o processo de elaboração e correção das provas foi conduzido por uma comissão formada por quinze pessoas, que ainda contou com o apoio de um programa específico, que realizou a leitura dos gabaritos e inseriu os dados dos candidatos.

CONFIRA A LISTA DO RESULTADO PRELIMINAR:

Resultado – Artes

Resultado – Ciências

Resultado – Educação Física

Resultado – Educação Infantil

Resultado – Ensino Religioso

Resultado – Geografia

Resultado – História

Resultado – Inglês

Resultado – Matemática

Resultado – Português

Resultado – Séries Iniciais