1 de março de 2018

Prefeitura intensifica recuperação de vias em diversos bairros de Arapiraca

7

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo), está intensificando a recuperação de vias de diversos bairros da cidade.

Os serviços das equipes da Seduo começaram esta semana, após as chuvas que caíram na cidade e agravou algumas regiões onde as ruas ainda são de barro ou paralelepípedos. Até mesmo onde há asfalto, buracos se abriram com a força das águas.

O secretário da Seduo, Daniel Oliveira, determinou ações imediatas e vários trechos já foram recuperados e outros estão recebendo os serviços necessários.

“Estamos organizando todos os processos de licitação e reparando com urgência os trechos mais críticos, que interferem no dia a dia do trânsito e atrapalham o fluxo natural de veículos e pedestres em Arapiraca”, afirmou ele.

2

O serviço reparado nesta quinta-feira (1º) foi um tapa-buraco no asfalto da Rua Coronel Vicente Ramos, no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas.

As equipes da Seduo, coordenadas pelo engenheiro civil Thiago Tavares e pelo técnico Flavius Torres, já recuperaram os buracos existentes na Avenida Ceci Cunha, em vários trechos da via, com uma camada asfáltica no local. Como também na Rua São Francisco com a Rua Padre Cícero, ao lado do Hospital Regional de Arapiraca (HR).

6

Dois pontos críticos que receberam atenção da Prefeitura de Arapiraca foram à esquina das ruas Santos Dumont e Maurício Pereira, no bairro Centro, com a recomposição de paralelepípedos. O mesmo serviço foi executado no encontro da Avenida Ventura de Farias com a Rua Adolfo Bispo da Silva, no bairro Eldorado.

Programação

De acordo com o secretário e engenheiro civil Daniel de Oliveira, a Seduo está com uma programação para intensificar, ainda mais, os reparos nas vias de diversos bairros de Arapiraca.

8

“Vamos intensificar esse serviço para que possamos melhorar o maior número de ruas e avenidas possível na cidade”, afirmou ele.