Prefeitura e FGV discutem construção de diagnóstico para a Educação
Na manhã desta segunda-feira (12), o prefeito Rogério Teófilo e a secretária municipal de Educação, Mônica Pessoa, estiveram reunidos com consultoras da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que estão em Arapiraca construindo o diagnóstico da Educação Municipal.
A Fundação tem a missão de criar um novo modelo de gestão nos mais diversos setores da gestão, entre eles, a Educação, onde será desenvolvido um trabalho voltado a melhoria da qualidade do ensino ofertado na rede municipal.
“Estamos iniciando um trabalho de gestão estratégica em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, no sentido de construirmos um novo modelo de gestão para a educação municipal”, frisou a Mônica Pessoa, responsável em auxiliar a equipe da FGV na pasta da Educação.
Durante a reunião estiveram presentes as consultoras da FGV Marcelle Santos Macêdo, Ildete Furukawa e Christiane Schoenfelder Corrêa de Lyra.
Na área da Educação, a Fundação Getúlio Vargas já esteve reunida com o Conselho Municipal de Educação, Sinteal e diretores escolares.