8 de março de 2018

Prefeitura divulga locais de prova do PSS da Educação

Internetcandidatos

Provas acontecerão no dia 18 de março em quatros unidades de ensino do município, além da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal)

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) para os profissionais que serão inseridos na Rede Municipal de Ensino chega a sua segunda etapa, e os selecionados deverão estar atentos às recomendações da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPOG) para mais esta fase do certame.

As provas acontecerão no dia 18 de março em quatro unidades de ensino do município: as escolas de Ensino Fundamental Professor Mario César Fontes, no Planalto, Hugo José Camelo Lima, no Centro, Professor Benildo Barbosa de Medeiros, na Primavera, e Professora Claudecy Bispo dos Santos, no bairro Jardim Esperança, além da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), no Alto do Cruzeiro.

Os portões das escolas serão abertos a partir das 7h, sendo fechados às 8h. As provas serão iniciadas, pontualmente, às 8h15, e terão duração de duas horas, já incluindo o tempo para preenchimento do cartão-resposta.

Os candidatos deverão estar munidos de caneta esferográfica azul ou preta e documento de identificação original com foto, a exemplo de cédula de identidade (RG), carteira de órgão ou conselho de classe, certificado de alistamento militar, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), expedida nos termos da Lei Federal n° 9.503/97, ou passaporte.

Confira a lista de candidatos e locais de prova AQUI.