2 de março de 2018

Pavimentação do Jardim das Paineiras avança 15% no mesmo dia do seu início

Foto: Lucas Ferreira

Foto: Lucas Ferreira

As obras de pavimentação asfáltica da via que liga o Jardim das Paineiras à Vila São Francisco tiveram início tão logo foi assinada a Ordem de Serviço nesta sexta-feira (02) em Arapiraca. O trabalho, viabilizado pela Codesvaf através de emendas do senador Benedito de Lira e do deputado federal Arthur Lira, inclui ainda a recuperação da malha viária do Jardim das Paineiras e asfaltamento até o Sítio Fernandes.

Com investimentos na ordem de R$ 907 mil, serão implantados 740m de asfalto e 1020m de recapeamento em 90 dias. Mas, em poucas horas depois do início da pavimentação, o prefeito Rogério Teófilo foi vistoriar a obra e foi informado, pelo engenheiro da empresa responsável pelo serviço, que 15% do trabalho já tinha sido realizado.

WhatsApp Image 2018-03-02 at 17.35.20

Foto: Lucas Ferreira

“Quando prefeito, deputado e senador que trabalham com seriedade e responsabilidade se unem em prol da população, o resultado não poderia ser outro”, disse Rogério. “A agilidade dessa obra é consequência da maneira serena e equilibrada com que eu tomo minhas decisões políticas e administrativas”, reconheceu.

O prefeito aproveitou para lembrar que Arapiraca já tem, garantido pelo senador Benedito e pelo deputado Arthur, mais R$ 15 milhões para asfalto e calçamento. “Eles são grandes parceiros de Arapiraca e junto comigo estão dando a atenção que a capital do Agreste merece, depois de tanto tempo esquecida pelo poder público”, finalizou Rogério Teófilo.

Foto: Lucas Ferreira

Foto: Lucas Ferreira