7 de março de 2018

Comunidades são contempladas com mais uma etapa do programa Arapiraca Cuida de Mim

A Prefeitura de Arapiraca segue atenta às solicitações da população, e alheio a isso, os serviços do programa Arapiraca Cuida de Mim seguem acontecendo a todo vapor nas comunidades, Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centros de Educação Infantil (CEI) e Escolas do município.

Durante os meses de fevereiro e março, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, através da Superintendência de Limpeza Pública, tem maratonado os bairros de Arapiraca com caiação de meio-fio, varrição de vias e capinação.

capinação

Ações estão sendo desenvolvidas por meio de rodízio em todas as comunidades arapiraquenses (Fotos: Genival Silva)

Bairros como o Baixão, Zélia Barbosa, Perucaba, Eldorado, Capiatã e Baixa Grande já tiveram os serviços concluídos nas suas localidades, atendendo, desta forma, aos anseios dos moradores, e dando nova cara à comunidade.

Seguindo na mesma métrica, a Primavera, Jardim Tropical, Planalto e Nova Esperança chegam essa semana a sua fase de conclusão dos trabalhos, dando vez a mais 13 bairros, tais como: Arnon de Mello, Brasiliana, Cavaco, Nilo Coelho, Manoel Teles, São Luiz II, Guaribas, Verdes Campos, Boa Vista, Cacimbas, etc..

Com a mesma finalidade, as Unidades Básicas de Saúde e os prédios da Rede Municipal de Ensino também receberam os devidos cuidados da Prefeitura de Arapiraca, com atividades que deixaram ainda mais bonitos os seus interiores e entornos.

Pedimos que a população seja um membro fiscalizador das suas comunidades, denunciando quaisquer atos de irregularidades, tanto no descarte de lixo, quanto na depredação do bem público. Vamos manter nossa cidade limpa e cada vez mais bonita”, declarou a superintendente de Limpeza Pública, Cátia Oliveira.