19 de fevereiro de 2018

Restaurante Popular reabre de cara nova após serviços de manutenção concluídos

Prestes a completar 10 anos, o Restaurante Popular Jerimum reabre nesta quarta-feira (21) de “cara nova”. Isso porque a prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Políticas para a Mulher, aproveitou os serviços de manutenção preventiva e corretiva, que acontecem rotineiramente todo inicio de ano, para reformular a identidade visual do estabelecimento.

A marca mantém a paleta de cores, primando pelo laranja da própria abóbora, o marrom e agora o verde, enfatizando os alimentos frescos recebidos pelo Restaurante e também a boa alimentação. O Jerimum segue com um sorriso, desta vez mais largo e convidativo, como o próprio local que tem ar-condicionado, assentos e mesas reformulados e um preço em conta.

restaurante popular

A partir das 11h desta quarta-feira (21), a população pode conferir a nova identidade visual pessoalmente. Além disso, o local está com os equipamentos – como fogão, forno elétrico, elevador, entre outros – em dia após uma criteriosa avaliação, garantindo assim a qualidade no serviço prestado e prevenindo acidentes de trabalho.

O Restaurante Popular funciona no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 11 às 14h, e oferece almoço, suco e sobremesa por apenas R$ 3,99.