27 de fevereiro de 2018

Prefeitura divulga edital de novo Processo Seletivo da Educação

PSS - Educação

Inscrições começam nesta quarta-feira (28) e certame contará com prova objetiva

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, publicou, na tarde desta terça-feira (27), o edital referente ao novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o preenchimento de vagas do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

Desta vez, os candidatos serão submetidos à prova objetiva de caráter eliminatório, que será realizada pela Equipe Técnica da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), com questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

As inscrições serão realizadas no período de 28 de fevereiro a 2 de março, das 8h às 14h, de forma presencial, no Ginásio João Paulo II, localizado no Parque Ceci Cunha, Centro de Arapiraca. Os candidatos devem apresentar cópias autenticadas dos seguintes documentos: RG (ou documento oficial com foto – CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte), CPF, Certidão de Conclusão ou Diploma que comprove o grau de escolaridade exigido para o cargo, comprovante de residência, Título de Eleitor e Certificado de Regularidade Eleitoral (disponível no site do TRE).

No ato da inscrição, os documentos devem ser entregues dentro de um envelope branco. O candidato deve imprimir e preencher os arquivos ANEXO II e ANEXO III, que são o requerimento de inscrição e a etiqueta de identificação do candidato, que deve ser colocada na área externa do envelope.

De acordo com o edital, as provas serão realizadas no próximo dia 11 de março.