1 de fevereiro de 2018

Para o trânsito fluir, SMTT libera entrada à direita de semáforo em Arapiraca

1

A partir desta quinta-feira (1º) os condutores de veículos que circulam pela Rodovia Estadual AL-220 e entrarem no semáforo do Arapiraca Garden Shopping na Rua Samaritana poderão entrar livremente à direita para a Rua José Leite Bezerra, em direção à Prefeitura de Arapiraca, INSS, SESC e outras instituições no bairro Santa Edwiges.

A instalação de placa de regulamentação ‘Vire à direita’ com sentido ‘livre à direita’ poderão entrar na Rua José Leite Bezerra sem precisar parar no semáforo, uma vez que há a indicação verde na estrutura do sinal.

Para o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, a iniciativa do órgão municipal é para dar fluidez ao trânsito e desafogar o trajeto dos veículos que entram na Rua Samaritana via AL-220.

“Além dessa situação, constatamos que não há razão de o condutor ficar esperando o sinal verde já que ele poderá entrar livremente à direita para a Rua José Leite Bezerra sem prejudicar o trânsito e em segurança”, afirmou Jodelmir de Souza.

11

Comandada pelo chefe de Divisão e Sinalização da SMTT, Epitácio Pita, a equipe técnica realizou a instalação da nova sinalização no final da manhã desta quinta-feira.

“Estamos trabalhando cada vez mais para melhorar o trânsito de Arapiraca e facilitar a vida dos condutores e pedestres, proporcionando fluidez ao tráfego de veículos no município”, concluiu Pita.