22 de fevereiro de 2018

Arapiraca sedia Feira de Supermercados pelo segundo ano consecutivo

Que a primeira Feira de Exposição Alagoana de Supermercados (Fesuper) realizada em Arapiraca foi um sucesso ninguém tem dúvidas, e o resultado acarretou em um novo convite ao município para ser palco principal do evento pela segunda vez consecutiva.

Durante reunião realizada nesta quinta-feira (22), no Centro Administrativo Municipal, ficou estabelecida a parceria entre a gestão municipal e a organização da Fesuper para a realização do evento em Arapiraca durante os dias 24, 25 e 26 de outubro de 2018, no Levino’s Hall.

Reunião aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (22) no Centro Administrativo Municipal

Reunião aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (22) no Centro Administrativo Municipal

Acompanhado do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ricardo Barreto, o prefeito Rogério Teófilo recebeu a visita do presidente da da Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA), Raimundo Barreto, com o intuito de acertar os trâmites para a realização da Feira de Supermercados no município.

Para o prefeito, trazer a Fesuper pelo segundo ano à capital do Agreste mostra que a cidade vem se destacando positivamente no âmbito do varejo, atacado e distribuição de gêneros alimentícios e demais produtos que compõem os estabelecimentos varejistas, como higiene pessoal e limpeza. O fato acaba dando a Arapiraca uma maior visibilidade e força no mercado alagoano e nos Estados vizinhos.

“Essa interiorização tem fortalecido ainda mais o nosso município. Isso mostra a competência e a dedicação do trabalho que tem sido realizado em Arapiraca. A Fesuper chega pelo seu segundo ano consecutivo, e nós esperamos que essa parceria continue. Quem sabe eles não fazem a inauguração do nosso Centro de Convenções futuramente? Mas isso é para mais para frente, para o futuro”, destacou o prefeito Rogério Teófilo.