2 de janeiro de 2018

Servidores municipais doam produtos para ajudar instituições filantrópicas de Arapiraca

Com o objetivo de propagar o amor dentro dos setores administrativos da Prefeitura Municipal de Arapiraca, através do que ela tem de mais precioso, seus servidores, foi realizada, durante o mês de dezembro. uma campanha intersetorial, intitulada Natal Amigo, para ajudar instituições filantrópicas de Arapiraca.

Entrega realizada na Casa dos Velhinhos. (Foto de Genival Silva)

Entrega realizada na Casa dos Velhinhos. (Foto de Genival Silva)

Organizada pelo Comitê de Comunicação Interna da Prefeitura Municipal de Arapiraca, a ação arrecadou material de higiene pessoal e limpeza, fraldas geriátricas e infantis, materiais escolares, enxoval (cama, mesa e banho), leite em pó, roupas, calçados, entre outros produtos.

Seis instituições foram assistidas e tiveram as doações entregues entre a última semana de 2017 e esta terça-feira (02), para começar o ano com o pé direito, foram elas: Abrigo Anjo Letícia (para crianças de 0 a 6 anos), Abrigo Maria das Neves (para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos), Lar São Domingos Sávio (para crianças e adolescentes de 7 a 18 anos incompletos, Associação Mão Rainha (para crianças e adolescentes de 7 a 18 anos incompletos), Casa dos Velhinhos e Fundação Antônio Jorge, para idosos.

Fundação Antônio Jorge recebeu fraldas, material de limpeza, de higiene pessoal e leite em pó. (Foto de Genival Silva)

Fundação Antônio Jorge recebeu fraldas, material de limpeza, de higiene pessoal e leite em pó. (Foto de Genival Silva)

Abaixo, segue o contato e endereço de algumas dessas instituições, para quem quiser, e puder, colaborar, independente de ser servidor ou não:

Lar São Domingos Sávio

Praça Antônio Barbosa, número 41, Bairro Novo Horizonte, CEP: 57303-400, contato telefônico: 99901-3033 (falar com Bernadete).

Fundação Antônio Jorge

Sítio Taboca, número 2002, Bairro Arnon de Melo, CEP: 57300-001, contato telefônico: (82) 99985-6078 (Falar com Mércia).

Casa dos Velhinhos

Rua Expedicionários Brasileiros, número 1156, Bairro Baixa Grande, contato telefônico: (82) 3521-2746.

Associação Mãe Rainha

Rua Elvira Barbosa Lopes, Bairro Novo Horizonte.