29 de janeiro de 2018

Rogério dá posse aos novos servidores da Prefeitura de Arapiraca

IMG_9622

Na manhã desta segunda-feira (29) o prefeito Rogério Teófilo deu posse aos novos 30 servidores da Prefeitura de Arapiraca, aprovados no concurso público do ano de 2013. A cerimônia aconteceu no auditório do CRIA e contou com as presenças de secretários municipais, vereadores, familiares e convidados dos servidores empossados.

Uma das mais emocionadas era Dona Josefa Maria das Mercês, de 83 anos, que fez questão de estar presente num dos momentos mais importantes da vida da neta Adriana Ventura Pereira, empossada como Contadora do Município. “Fui criada pela minha avó materna e fiz questão que ela se tivesse presente num dos momentos mais importantes da minha vida profissional”, frisou a nova servidora.

IMG_9620

Outro que também não escondeu a emoção foi o jovem Jefferson Almeida, empossado no cargo de Fiscal Municipal. “Fiz o concurso em 2013 e acreditava que não seria mais chamado. Hoje estou realizando um sonho, que é ter estabilidade profissional e, consequentemente, uma melhor perspectiva de vida.

Após o juramento dos servidores, o prefeito Rogério Teófilo deu as boas vindas a todos, ao tempo em que ressaltou o empenho da administração diante do processo de valorização do servidor. “Uma de nossas primeiras medidas tomadas a frente da gestão foi a realização de um censo com os servidores, onde buscamos a transparência e, principalmente, a justiça com quem realmente trabalha todos os dias. Parabéns pela aprovação e sejam bem vindos”, frisou Teófilo.

Foram empossados candidatos aprovados nas áreas de administração, contabilidade, gestão de documentos, medicina, nutrição, geografia, assistência social, técnico em eletricidade, técnico em informática e fiscal municipal.