24 de janeiro de 2018

Manutenção da iluminação pública é intensificada nos bairros

IMG_9619

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, tem intensificando o trabalho de revisão e manutenção em toda a rede de iluminação pública do município, seja na zona urbana ou rural.

Durante esta semana os trabalhos estarão concentrados na área 2, que engloba os bairros Baixa Grande, Cavaco, Eldorado, Jardim Esperança e Nilo Coelho.

O objetivo, segundo a superintendente de Iluminação Pública, Bianca Oliveira, é concluir os trabalhos no setor até o final da semana. “O trabalho realizado pelas nossas equipes, inclusive pela ronda noturna, detectou que essa é uma das áreas com maior necessidade de reparos”, frisou a superintendente.

Ainda de acordo com Bianca Oliveira a população tem um papel fundamental no sentido de manter a Prefeitura informada no que diz respeito a postes apagados e outros problemas relacionados a iluminação pública.

“Temos um call center específico para esse tipo de demanda. A pessoa pode ligar para o 3529-2929, informar o número do poste, nome da rua, bairro e ponto de referência, que o problema será solucionado o mais rápido possível”, finalizou.