12 de janeiro de 2018

Galícia e ABC fazem a final do Campeonato Amador de Futebol neste domingo

Enfim Arapiraca irá descobrir o nome do time campeão da 29ª edição do Campeonato Arapiraquense de Futebol Amador Empresário José Genildo de Oliveira Pessoa.

A partir das 9h deste domingo (14), o Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca será palco da final da competição que envolverá as equipes do Galícia e do ABC, numa emocionante disputa de futebol.

Samuel AlvesImagem ilustrativa referente a abertura da 29ª edição do Campeonato Arapiraquense de Futebol Amador

Imagem ilustrativa referente a abertura da 29ª edição do Campeonato Arapiraquense de Futebol Amador

A entrada será inteiramente grátis, e o presidente da Liga Arapiraquense de Desportos Amadores (Lada), José Roberto das Neves, o Juju, convoca toda a população para prestigiar o evento.

“Passamos quase 20 dias regularizando a final do campeonato por questões internas, mas domingo teremos a decisão entre Galícia e ABC, duas tradicionais equipes do município. Será um espetáculo e gostaríamos da presença da população prestigiando essa festa”, destacou o presidente.

O time que sagrar-se campeão do torneio embolsará um montante de R$3 mil para o planejamento da equipe para a 30ª edição do campeonato. O segundo colocado receberá a premiação de R$2 mil.