15 de dezembro de 2017

Prefeitura conclui serviços de pavimentação no Pau D’Arco e intensifica em bairros de Arapiraca

Paudarco

Fotos: Seduo

Os serviços de pavimentação com a colocação de asfalto foram concluídos, no final da tarde dessa quinta-feira (14) no Povoado Pau D’Arco, na zona rural, e intensificados em bairros de Arapiraca, melhorando a malha viária do município pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo).

As equipes coordenadas pelo engenheiro civil Thiago Tavares melhoraram a via principal de acesso do povoado, principalmente a ladeira em direção ao Povoado Sapucaia, comunidades que margeiam o Riacho Perucaba.

“Com as chuvas durante o inverno rigoroso que tivemos as estradas ficaram intrafegáveis e só foi possível fazer as intervenções necessárias neste período de estiagem para que o asfalto pudesse fixar bem”, explicou Thiago Tavares.

Paudarco1

O engenheiro da Seduo afirmou que o secretário da pasta, Daniel Oliveira, orientou seguir a determinação do prefeito Rogério Teófilo em intensificar os serviços de pavimentação asfáltica em ruas de bairros de Arapiraca.

Os trabalhos recomeçaram pelo bairro São Luiz nas ruas Osman Loureiro  e Professor Juvino Cavalcante. Os buracos existentes nessas vias foram preenchidos com camadas de asfalto.

Prof2

Serviço da Ouvidoria

Segundo o superintendente de Obras da Seduo, Osvaldo Novais, a população poderá contribuir com os serviços da secretaria informando os buracos ainda existentes em vias e que não receberam intervenção das equipes de Obras.

“Temos um cronograma que seguimos para executar os serviços de pavimentação entre outros, mas se por ventura nossas equipes não executaram em outras ruas é importante que os próprios moradores nos avisem ligando para a secretaria, que enviaremos nossas equipes para o local”,  afirmou Osvaldo Novais.

A população poderá ligar para a Ouvidoria pelo telefone 3529-2979 ou pelo e-mail: ouvidoria@arapiraca..al.gov.br ou se dirigir até a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo), no Centro Administrativo Antônio Rocha, no bairro Santa Edwiges, no horário das 8h às 14h.

Veja na galeria de fotos abaixo os serviços nas ruas Osman Loureiro e Professor Juvino Cavalcante: