25 de dezembro de 2017

“Natal em Família” estreita laços e renova fé do povo de Arapiraca

familia

Fim de ano é sempre uma época que emana uma aura diferente. Não há como negar.

As árvores até parece que ganham mais vida, os pássaros cantam mais alto e afinados, as cores do dia chegam com mais intensidade às nossas retinas, o paladar fica mais aguçado – até para quem gosta de uva-passa no arroz.

É tudo mais, mais e mais. Mas o que muda? Afinal, esses são momentos e elementos ordinários do nosso dia a dia. Estão ali o tempo todo e de repente, com a proximidade da virada do ano, ganham uma luminosidade nova.

Talvez seja porque o nosso olhar se direciona para o agora, justamente nesse período. A gente vê o que fez de bom – e o que deixou de fazer também.

“As graças recaem sobre nós todos os dias do ano; não somente nessa época. É lindo ver como o ‘Natal em Família” estreitou laços e renovou a fé do povo na nossa cidade. Arapiraca pode mais e provou isto neste 2017. Vamos seguir neste caminho”, pontua o prefeito Rogério Teófilo.

Este é um lembrete para se olhar de novo à nossa volta e perceber o quão somos ricos por simplesmente estarmos respirando este mesmo e corriqueiro ar arapiraquense.

Que a população arapiraquense seja então o seu próprio Papai Noel este ano. O grande presente desse Natal é viver o momento presente, rodeado daqueles que mais amamos, rodeados da nossa família. De todas as famílias dessa cidade que dá sombra e abriga o amor de portas abertas.