Após 3 anos, comédia “Romeu, Eva e Adão” retorna aos palcos de Arapiraca
O personagem migrou de outra peça chamada “Romeu e Julieeeita”, sucesso de público
Com uma purpurina mágica, o personagem shakespeariano Romeu faz uma viagem no tempo e traz para a modernidade o primeiro casal que habitou simbolicamente o planeta Terra: Adão e Eva.
Neste caótico cenário do mundo atual, eles se deparam com a violência urbana. No caminho de volta, eles acabam se desencontrando e passando por apuros.
De forma bem humorada, o retrato da desigualdade é mais uma vez colorido com pincéis irônicos, cheios de improvisos dos atores e interação com a plateia.
É isto o que vai se ver no espetáculo teatral “Romeu, Eva e Adão” que retorna aos palcos arapiraquenses após três anos – a comédia já está há oito em cartaz.
A sessão única acontecerá neste domingo (3), a partir das 18h, no Clube dos Fumicultores, bairro do Centro, com entradas a R$ 20.
Quem assina o roteiro, figurino, cenário, trilha sonora e produção é o ator alagoano Christiano Marinho, com cerca de 25 anos de carreira na dramaturgia.
A peça tem ainda a participação da personagem Zezilda, interpretada por Marcos de Jesus. A direção fica por conta também de Christiano, Juliana Teles e Paulo Sarmento.