7 de novembro de 2017

Prefeitura cumpre solicitação de moradores e faz campo de futebol no Brisa do Lago

IMG-20171031-WA0009

Os moradores da comunidade Brisa do Lago estão felizes com o campo de futebol construído na comunidade pela Prefeitura de Arapiraca.

Com a execução pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo), o campo de futebol foi solicitado pela Associação dos Moradores do Brisa do Lago, para garantir um espaço de lazer para crianças, adolescentes e jovens que moram na comunidade e outros bairros vizinhos como Olho d’Água dos Cazuzinhas.

O secretário de Obras, Daniel Oliveira, visitou a execução da obra com a companhia da moradora e funcionária pública, Maria Célia da Silva, de 44 anos, e residente no Brisa do Lago há seis anos.

“O prefeito prontamente atendeu a solicitação dos moradores e nós executamos a obra para que os times dos bairros pudessem jogar em um campo apropriado”, afirmou Daniel Oliveira.

Celinha como é conhecida Maria Célia na comunidade afirmou que o sonho dos moradores foi realizado e que todos estão felizes pelo benefício concedido pelo prefeito Rogério Teófilo.

“Nossos jovens não tinham onde jogar bola e isso causava uma angústia em todos nós e agora com o campo de futebol eles podem realizar até campeonatos aqui e ficar longe do mundo das drogas, graças a Deus”, declarou Celinha.

O campo de futebol foi nomeado pelos próprios moradores de Moacir Teófilo, em homenagem ao pai do prefeito José Moacir Teófilo.

Times de base da região

Mesmo afastado do futebol por causa de uma lesão no joelho, o filho de Celina, Gustavo Jefferson da Silva, de 23 anos, está feliz com a construção do campo e futuramente ele pretende voltar ao futebol.

“Graças a Deus e ao prefeito que o campo já está funcionamento e vamos assistir nosso time do Brisa do Lago jogar com o Barcelona do Olho d’Água dos Cazuzinhas”, afirmou Gustavo Jefferson.

O campo do Brisa do Lago já está recebendo os jogos da Liga Arapiraquense de Desportos Amadores (LADA).