13 de novembro de 2017

Com 13% da obra encaminhada, Rogério, senador e deputados realizam visita técnica na UPA

Nesta segunda-feira (13), o prefeito Rogério Teófilo, acompanhado do senador da República, Benedito de Lira, e dos deputados Federal e Estadual, Arthur Lira e Tarcizo Freire, respectivamente, realizou uma visita técnica nas obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, localizada no bairro Baixa Grande.

Com toda a infraestrutura concluída e com todos os pilares já construídos, as edificações já se encontram com 13% do projeto encaminhado, dando início à fase de superestrutura e de alvenaria interna e externa.

IMG_9986

Fotos: Samuel Alves

De acordo com o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo), Daniel de Oliveira, as obras seguem dentro do cronograma programado, e a entrega da Unidade de Pronto Atendimento de Arapiraca está prevista para o mês de julho de 2018, ou seja, dentro do prazo estabelecido pelo Governo Federal.

“O ritmo das obras seguem acelerado, e, em breve, a população terá a sua disposição uma grandiosa e moderna UPA, que desafogará os atendimentos nos hospitais do município”, destacou o secretário Daniel de Oliveira durante a visita técnica.