14 de novembro de 2017

Atleta representará Arapiraca nos Jogos Escolares da Juventude, no DF

Arapiraca continua revelando grandes promessas no esporte e espalhando-os pelo Brasil nas mais diversificadas competições.

Desta vez, o jovem Aylson Aguiar, de 16 anos, estudante da Escola Senador Rui Palmeira, irá representar o município arapiraquense nos Jogos Escolares da Juventude, entre os dias 16 e 19 de novembro, em Brasília, no Distrito Federal.

atletismo 2

Atleta arapiraquense durante competição que lhe rendeu a vaga para os Jogos Escolares da Juventude

Integrante do projeto Correndo para o Futuro, Aylson conseguiu a vaga para a disputa, na capital brasileira, após vencer a seletiva no Atletismo, na modalidade salto triplo dos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal), realizado na capital alagoana, em agosto.

Para o jovem atleta, poder representar o município em uma competição tão expressiva quanto os Jogos Estudantis da Juventude é uma honra sem tamanho.

“Primeiramente é uma honra poder representar as cores de Arapiraca e de Alagoas nessa que é uma das competições estudantis mais importantes do país. Essa conquista inédita [vaga para os jogos] é o combustível que tenho para poder seguir competindo. Darei o meu máximo para poder não só me superar, mas também colaborar com a equipe”, destacou o atleta Aylson Aguiar.