19 de outubro de 2017

Rogério destaca envolvimento da sociedade para o crescimento de Arapiraca durante pavimentação no Centro

Fotos: Samuel Alves5

Fotos: Samuel Alves

“O envolvimento da sociedade será o apoio fundamental para o crescimento de Arapiraca que terá mais de 60 obras em 2018”. Esta foi a declaração o prefeito Rogério Teófilo durante o início da pavimentação da Rua Nossa Senhora de Fátima, na manhã desta quinta-feira (19).

Na companhia do secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Oliveira, o prefeito vem acompanhando as obras de pavimentação na cidade a exemplo do Bairro Canafístula, e afirmou que Arapiraca vai se transformar para ser uma cidade cada vez melhor.

O recapeamento asfáltico está sendo executado no trecho que compreende a Praça Lions, no bairro Brasília, ao Parque Ceci Cunha, no bairro Centro.

A construtora L.Pereira vai aplicar 300 toneladas de asfalto na extensão da Rua Nossa Senhora de Fátima, beneficiando moradores e valorizando o desenvolvimento urbano na região central de Arapiraca.

O titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo) ressaltou a importância de os serviços estarem sendo executados para melhorar a malha viária da cidade e sendo acompanhado pelo prefeito Rogério Teófilo.

7

“Estamos engajados com toda a equipe de trabalho e as construtoras parceiras para fazermos o que Arapiraca precisa. Além desse serviço de pavimentação estamos calçando outras ruas e melhorando a qualidade de vida da população”, declarou Daniel Oliviera.

As obras estão sendo supervisionadas pelo engenheiro civil Thiago Tavares e pelos fiscais da Seduo, para que o trabalho seja feito com qualidade e dentro do tempo mais curto possível.

“Estamos aproveitando o dia de sol para aplicar o asfalto e a compactação ser mais rápida e precisa”, disse Thiago Tavares.

Com a interdição da Rua Nossa Senhora de Fátima, principal via de acesso ao centro de Arapiraca, agentes de autoridade de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão monitorando o tráfego e orientando os condutores de veículos para terem acesso a região central por outras vias.

Satisfação dos moradores

Durante o acompanhando da pavimentação asfáltica, o prefeito Rogério Teófilo cumprimentou e conversou com moradores satisfeitos com a realização do serviço, como o encanador aposentado Clécio de Oliveira, de 89 anos, residente há 50 anos na casa de nº 300, da Rua Nossa Senhora de Fátima.

morador1

“Fico muito feliz de o nosso prefeito vir até nossas portas acompanhar esse serviço e melhorar ainda mais as ruas da nossa cidade”, declarou Clécio de Oliveira.

Outro morador que acompanhou a visita do prefeito foi o professor aposentado José Pedro de Oliveira, de 75 anos e morador da Rua Nossa Senhora de Fátima há 32 anos.

“Um trabalho excelente que só deixa todos nós satisfeitos em vermos a nossa cidade com suas ruas asfaltadas. Que o prefeito faça bem mais”, disse o professor.