6 de outubro de 2017

Prefeitura realiza obras de calçamento e desobstrução de esgoto em residenciais de Arapiraca

1

A sexta-feira (6) foi de muito trabalho para as equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Obras (Seduo), da Prefeitura de Arapiraca. Com trabalhos de composição de calçamento no Loteamento Ponta Verde e desobstrução da rede de esgoto no Residencial Brisa do Lago.

No bairro Zélia Barbosa Rocha, a Rua José Pedro da Silva, no Loteamento Ponta Verde, recebeu um novo calçamento. De acordo com o engenheiro civil e titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo), Daniel Oliveira, as obras por lá devem ser concluídas no final deste mês.

“Esperamos que o tempo também contribua para que possamos executar esta obra dentro do prazo previsto. Depois de termos passado a motoniveladora (máquina patrol) nas ruas do loteamento, começamos o serviço de composição do calçamento”, destacou Daniel Oliveira.

As obras no Ponta Verde estão sendo acompanhadas pelo engenheiro da Seduo, Thiago Tavares.

17

“Estamos trabalhando intensamente no loteamento para que possamos entregar esse serviço, devidamente, no prazo”, afirmou Thiago Tavares.

Esgoto

Outra equipe de Desenvolvimento Urbano e Obras está trabalhando na desobstrução da rede de esgoto do Residencial Brisa do Lago.

4

Além disso, a equipe está trabalhando na drenagem e colocando tampas de boca de lobo no residencial.

“Esse é outro serviço muito importante para que a população tenha mais qualidade de vida com a limpeza do canal”, concluiu Daniel Oliveira.

Vejas outras fotos na galeria abaixo: