4 de outubro de 2017

Prefeitura realiza força-tarefa em operação tapa-buraco em bairros de Arapiraca

asfalto

Bairros de Arapiraca estão recebendo a operação tapa-buraco em uma força tarefa da prefeitura. São eles: Capiatã, Alto do Cruzeiro, Brasília, Itapoã e Ouro Preto, que na manhã desta quarta-feira (4) estão recebendo asfalto para melhorar a malha viária de ruas e avenidas.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo), Daniel Oliveira, a determinação do prefeito Rogério Teófilo é a de que as equipes de Obras trabalhem para deixar a malha viária sem buracos.

“O período chuvoso praticamente já passou e agora vamos intensificar os serviços de pavimentação com esta operação e outras ações nas vias da cidade”, destacou Daniel Oliveira.

Dom Felício Capiatã

Os trabalhos desta quarta-feira começaram na Rua Dom Felício, no bairro Capiatã, colocando asfalto nos buracos existentes naquela via.

Em seguida, as equipes da Seduo fizeram os reparos na Avenida Governador Luiz Cavalcante, no bairro Alto do Cruzeiro, e na rotatória da Praça Lions, no bairro Brasília, onde havia a existência de alguns buracos no asfalto.

7.'

Logo depois, os serviços seguiram para a Avenida Ceci Cunha, antiga Avenida do Futuro, na região do bairro Itapoã. Por lá, além de buracos que foram tapados, os trabalhadores da Seduo fizeram a correção da irregularidade do asfalto junto ao meio-fio.

O antes e o depois

As fotos acima mostram o antes e o depois do serviço executado nesta manhã. Como também o trabalho realizado no início da Avenida Muniz Falcão com o final da Rua Dom Jonas Batingas, no bairro Ouro Preto.

Outro Preto1

“O asfalto foi corrigido e toda a área que fica em frente a um abrigo de ônibus recebeu um novo asfalto. Esse serviço foi concluído na noite dessa terça-feira”, disse o engenheiro da Seduo, Thiago Henrique Tavares.

Ouça a matéria na integra: