16 de outubro de 2017

Educação comemora dia das Crianças e dos Professores com festas no final de semana

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, comemorou nesse sábado (14) e domingo (15), duas importantes datas para a população e para o funcionalismo do município, o Dia das Crianças e dos Professores.

Comemorando de forma conjunta, as escolas de Ensino Fundamental Suely de Almeida Lima, no Jardim Tropical, Lena Castelo Branco, Pau D’Arco, e Manoel Humberto da Costa, Batingas, fizeram uma verdadeira festa para os homenageados. Foi muita pipoca, algodão doce, presentes e brincadeiras para a garotada e muito reconhecimento e valorização para os mestres do saber que dedicam seus dias a instruí-los.

Professora contando histórias para os alunos do Centro de Educação Infantil Lar Esperança, do bairro Manoel Teles

Professora contando histórias para os alunos do Centro de Educação Infantil Lar Esperança, do bairro Manoel Teles

Os centros de Educação Infantil Thereza Auto Teófilo, Centro, Lar da Esperança, Manoel Teles, Joanna de Angelis, Ouro Preto, e Eurides Correia de Sena, Cavaco, comemoram as datas com seus pequenos e professores com diversas contações de histórias e distribuição de presentes.

Já no domingo (15), os professores tiveram um dia totalmente reservado a eles com muito lazer, música ao vivo, com a banda da Polícia Militar (PM) e do coral Sons e Dons, e descontração na sede do Clube dos Professores de Arapiraca (CPA), no bairro Santa Esmeralda.

Confira abaixo a galeria de fotos: