12 de setembro de 2017

Prefeitura mantém serviços de pavimentação em ruas de Arapiraca

Médici

A Prefeitura de Arapiraca, por meio dos serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO), concluiu no final da manhã desta terça-feira (12), trecho de pavimentação da Rua Presidente Médici, no bairro Alto do Cruzeiro, com a manutenção dos serviços na cidade.

Os serviços foram realizados no trecho que compreende as ruas Nossa Senhora de Fátima e Santa Maria. Outra pavimentação concluída pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras foi a da Rua Bela Vista, no bairro Brasília.

Bela Vista

Nesta rua, a SEDUO concluiu os trabalhos de pavimentação na sequência da Rua Geraldo Lira até a Rua Brasília, contribuindo para melhorar o fluxo de veículos em direção aos bairros Itapoã e Jardim Tropical.

Centro da cidade

Outro serviço realizado pelas equipes da Prefeitura de Arapiraca foi concluído na Rua 30 de Outubro, no Centro da cidade, com a pavimentação asfáltica em trechos da via.

30 de Outubro1.1

“São serviços contínuos que à medida que surgem a necessidade nossas equipes irão executá-los para melhorarmos a malha viária dos bairros de Arapiraca”, concluiu Daniel Oliveira, secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras.

Ouça a matéria na integra: