25 de agosto de 2017

Rogério destaca trabalho realizado pelo Rotary Club Internacional

IMG_8872

Na manhã desta sexta-feira (25) o prefeito Rogério Teófilo recebeu a visita do governador do Distrito 4390 do Rotary Club Internacional, Humberto Gonzaga, que esteve acompanhado do novo presidente do Rotary Arapiraca, Severino Dias, e demais rotarianos. A reunião ainda contou com as presenças da vice-prefeita Fabiana Pessoa, da presidente do Legislativo, Graça Lisboa, demais vereadores e secretários municipais.

Sócio benemérito do Rotary Club, o prefeito Rogério Teófilo destacou o trabalho e as campanhas sociais realizadas por aquela instituição e garantiu o fortalecimento da parceria com o poder público.

“Com meio século de existência, o Rotary Club é uma instituição que tem realizado importantes ações em Arapiraca, inclusive na área da Educação e a professora Graça, na condição de educadora, pode nos confirmar isso. A nossa gestão está de braços abertos para apoiar as ações rotarianas em nosso Município”, assegurou.

Em seu discurso, o governador do Distrito 4390, que engloba Sergipe, Alagoas e Norte da Bahia, agradeceu ao acolhimento dado pelo prefeito e sua equipe. “Hoje estamos escrevendo uma importante página da história do Rotary Arapiraca, que já fez dois governadores e tem trabalhado de forma brilhante. Estou lisonjeado com o carinho, a atenção e o acolhimento dado pelo prefeito Rogério e sua equipe”, frisou.

Ao final da reunião, o prefeito Rogério Teófilo presenteou o governador Humberto Gonzaga com uma tela em grafite produzida pelo artista arapiraquense Marcelo Mascaro. A arte retrata a história da monocultura do fumo em Arapiraca.