25 de agosto de 2017

Peça “Bailarete, a Bailarina Barbada” invade Arapiraca neste fim de semana

bailarete

Performance será feita durante três dias no Teatro Hermeto Pascoal (Foto: Divulgação)

O teatro é o melhor remédio, não apenas rir. Nele, vê-se a extensão da alma humana tanto no drama como na comédia.

E a peça “Bailarete, a Bailarina Barbada” promete trazer à tona alguns destes sentimentos no público arapiraquense, a partir desta sexta-feira (25).

O compromisso está marcado para as 19h no Teatro Hermeto Pascoal, situado no Sesc Arapiraca, bairro Santa Edwiges. A entrada fica por um preço promocional de R$ 10.

Nos dias seguintes – sábado (26) e domingo (27) –, o espetáculo teatral também inicia no mesmo horário.

Com cerca de 50 minutos de duração e classificação livre, este é o primeiro trabalho totalmente autoral da Aro Reflexo Companhia de Teatro, tendo texto e direção do próprio Paulo Cândido, que além de ator premiado é também malabarista, palhaço, violinista e aluno de balé há 4 anos.

“O enredo do ‘Bailarete’ conta a história de uma bailarina que tem um forte desejo em viver dançando. Mas, por conta de sua barba, ela é rejeitada em vários lugares. Apesar de ser uma comédia, é uma reflexão direta sobre a formação das identidades, a tolerância às diferenças e a realização de sonhos”, diz PC, como é também conhecido no meio artístico.

A estética visual também tem grande apelo nesta montagem, mixando isso a elementos circenses, musicais, da dança e do teatro.

O ponto de venda antecipada é a loja F. Maison. Os ingressos serão vendidos no próprio Sesc na hora da performance e há ainda a opção de delivery pelo contato (82) 9.9932.6343.