16 de agosto de 2017

Município abre credenciamento de músicos para desfiles este ano

musicos

A Música é repertório presente em vários momentos na nossa vida, muitos deles marcantes.

E para reverenciar o Dia da Independência (7 de setembro) e a Emancipação Política de Arapiraca (30 de outubro) e também os músicos locais, a Prefeitura lançou um edital para credenciamento e futura contratação deles para os desfiles cívico-militares deste ano.

Há 112 vagas sendo ofertadas: 14 delas para instrutores de bandas de fanfarra e 98 para instrumentistas de fanfarra, no tocante à preparação das bandas das escolas de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Arapiraca (clique AQUI).

O prazo para a inscrição gratuita vai até o próximo dia 22 deste mês. Ela pode ser feita na Comissão Permanente de Licitação, situada na antiga Escola de Governo, no bairro Santa Edwiges, das 8h às 14h.

No ato de credenciamento, o músico deverá levar um documento de identificação; certificados de participação de cursos, seminários e oficinas com carga horária mínima de 20h entre 2012 e 2017; e comprovação do efetivo exercício da função pretensa junto a instituições públicas e/ou privadas, comprovada através de declaração, certidão de tempo e/ou registro na CTPS.

Quaisquer informações complementares sobre o presente edital e seus anexos poderão ser obtidas pelo telefone 3521.1282 ou pelo e-mail licitacao.arapiraca@gmail.com.

Ouça a matéria na íntegra: