30 de agosto de 2017

Campanha Refis 2017 é reforçada durante entrevista à Pajuçara FM

KELLE

Na manhã desta quarta-feira (30), a auditora fiscal e superintendente de Gestão da Prefeitura de Arapiraca, Kelle Silva, concedeu entrevista ao programa Pajuçara na Hora, da Rádio Pajuçara FM, onde reforçou a importância e os benefícios da campanha de Recuperação Fiscal do Município, o Refis 2017, que prossegue até o dia 30 de outubro.

O Refis 2017 permite ao contribuinte, seja ele pessoa física ou jurídica, constituídos ou não na dívida ativa, quitar ou parcelar débitos de tributos municipais com dedução nas multas e juros de mora.

Se enquadram no Refis, os tributos como Imposto Sobre Serviços (ISS), Taxa de Localização e Funcionamento (TLF) e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Para a quitação integral do débito o contribuinte terá 100% de desconto nas multas e juros.

Já para quem optar em quitar o débito em até três parcelas, o desconto será de 80%. Para a quitação em seis vezes a redução será de 60% e em dez vezes o desconto será de 40%.

De acordo com a auditora fiscal Kelle Silva, o Refis 2017 é uma oportunidade para que os contribuintes possam se legalizar perante ao fisco municipal, gerando arrecadação para que o Município possa dar continuidade aos investimentos nas áreas de infraestrutura, Saúde e Educação.

Ouça a matéria na íntegra: