Campanha Agosto Lilás do Ministério Público chega a Arapiraca
A campanha quer chamar atenção para o assunto, despertar a discussão e fazer um alerta para importância da denúncia contra o agressor.
No próximo dia 26 de agosto, um sábado, a Prefeitura de Arapiraca e o Ministério Público de Alagoas vão realizar mais uma ação da campanha Agosto Lilás, na Praça Marques da Silva, no Centro da capital do Agreste.
Detalhes da programação foram discutidas entre a superintendente municipal de políticas para a mulher, a psicóloga Valéria Cynthia Montoni Chaves, e a promotora de justiça de Maceió, Maria José Alves da Silva. O procurador de Arapiraca, Geraldo Majela, também participou da reunião que aconteceu na manhã desta terça-feira (15) no Ministério Público em Arapiraca.
Além do Centro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência, as secretarias municipais de Educação, Saúde e Assistência Social também estarão presentes no dia 26, onde vai ser comemorado os 11 anos da Lei Maria da Penha, mas a campanha também quer chamar atenção para o assunto, despertar a discussão e fazer um alerta para importância da denúncia contra o agressor.
Afinal, violência contra a mulher não tem desculpa.
Ouça a matéria na íntegra: