Após desistências, Prefeitura realiza 11° Chamada do PSS da Educação
Nova chamada foi motivada pela desistência de aprovados que já haviam sido lotados nas instituições de ensino municipais
A prefeitura realizou nesta sexta-feira (18) uma nova convocação dos aprovados no Processo Seletivo Emergencial Temporário da Secretaria Municipal de Educação e Esporte. A nova chamada foi motivada pela desistência de aprovados que já haviam sido lotados em instituições de ensino de Arapiraca.
Os novos nomes são de pessoas subsequentes na lista de aprovação, que devem comparecer, na próxima segunda (21) e terça-feira (22), das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, no Centro Administrativo, para conferência dos documentos, assinatura do contrato e lotação imediata.
Obs.: As declarações de tempo de serviço prestados que não forem emitidas por órgãos do executivo municipal, estadual ou federal, devem ter as assinaturas reconhecidas em cartório.
Confira a lista de convocados para a décima primeira chamada do PSS Educação, clicando aqui.
Documentação necessária:
- Documento de identidade com foto;
- CPF;
- Comprovante de inscrição;
- Comprovante de residência atual, no nome do candidato; no caso de filiação, comprovada através de documentos oficiais (identidade, certidão de nascimento, etc.); comprovante de residência acompanhado de declaração assinada pelo titular do comprovante apresentado e contrato de aluguel;
- Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo;
- Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
- Comprovante de inscrição do PIS/PASEP ou comprovante de inscrição do NIT;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Duas fotos 3×4 recentes;
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – para a função de motorista;
- Certificados escolaridade;
- Declaração pessoal de tempo de serviço autenticada.