SMTT de Arapiraca recebe visita técnica de representantes da SMTT de Delmiro Gouveia
O superintendente da SMTT de Arapiraca, Jodelmir Pereira de Souza, recebeu na manhã desta quinta-feira (6), a visita técnica dos representantes da SMTT de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Durante o encontro, o titular da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca explicou o funcionamento dos departamentos do órgão municipal arapiraquense, na gestão do prefeito Rogério Teófilo, e apresentou as instalações da autarquia, no novo prédio na Avenida Ceci Cunha, 1640, bairro Itapoã.
A equipe do Departamento de Educação para o Trânsito (DET), composta pelos agentes Francisco José, Carlos Alberto Peixoto e Carlos Chesmo Torres, também participou da reunião com a presença do superintendente da SMTT de Delmiro Gouveia, Cícero Marques Brandão, acompanhado dos agentes de trânsito Marta Brito Ribeiro e Júlio César Lima.
Os representantes da SMTT de Delmiro Gouveia também conheceram as ações educativas realizadas pelo DET nas ruas de Arapiraca e, ainda, os trabalhos desenvolvidos em escolas públicas e particulares e nas empresas da cidade.
Jodelmir Pereira de Souza também apresentou à equipe sertaneja da SMTT, o diretor do Departamento de Trânsito (DT), Edson Farias, responsável também pela implantação do georreferenciamento da sinalização existente nas ruas de Arapiraca e que começou a ser executado nesta semana.
“Ficamos muito lisonjeados em sermos referência de trânsito na Região do Agreste e agradecidos pela visita técnica dos representantes da SMTT de Delmiro Gouveia, cidade importante e referência no Sertão de Alagoas”, afirmou Jodelmir de Souza.
Para o superintendente da SMTT de Delmiro Gouveia, Cícero Brandão, a visita é uma forma de interagir entre os órgãos e ficar por dentro das ações realizadas no Agreste.
“Ficamos muito felizes com a receptividade e em poder ver que a SMTT de Arapiraca está bem organizada e contribuindo para que a cidade tenha um trânsito cada vem melhor”, ressaltou Cícero Brandão.