24 de julho de 2017

Em ensaio fotográfico, Rainha do Milho mostra porque é o Xodó dos Arraiás

O tempo que estava fechado em Arapiraca nessa sexta, floresceu com a felicidade da Vitória em ser fotografada e representar o São João da capital do Agreste.

Lucas Ferreira WhatsApp Image 2017-07-22 at 10.17.48

Depois de muito alavantú e anarriê, essa sexta-feira (21) foi dia da exuberante Vitória Ferreira, eleita Rainha do Milho e Xodó dos Arraiás 2017, desfilar sua beleza em um ensaio exclusivo com o fotógrafo Lucas Ferreira (@lucasferreirafotografia).

Natural de Arapiraca, a estudante de apenas 17 anos pensa em fazer faculdade de Direito, e apesar do seu hobby preferido ser tirar fotos, ela nunca tinha sido fotografada profissionalmente. “Modelar e se arrumar é uma ótima terapia. Eu me sinto muito bem”, contou Vitória.

Durante as fotos, que aconteceram no Sesc Arapiraca, foi fácil saber o motivo pelo qual a jovem se destacou no concurso junino, que contou com a participação de dez meninas. Simpática, de sorriso leve, a cada clique a Rainha do Milho esbanjava seu charme genuíno.

A jovem disse adorar o São João e que dança quadrilha há cinco anos. Nos últimos quatro, ela fez parte da Junina Forró na Roça e este ano compôs o grupo da Luar do Sertão, do bairro Zélia Barbosa Rocha.

A faixa que identifica o posto de Rainha do Milho já foi usada por Vitória em 2015, mas mesmo assim ela não imaginou que ganharia, não por falta de confiança, mas pelo alto nível das competidoras.

O tempo que estava fechado em Arapiraca nessa sexta, floresceu com a felicidade da Vitória em ser fotografada e representar o São João da capital do Agreste.

Lucas Ferreira WhatsApp Image 2017-07-21 at 17.43.33

Ouça a matéria na íntegra:

Autor: Laís Pita