14 de julho de 2017

Em dia de sol, equipes da Prefeitura de Arapiraca intensificam pavimentação asfáltica na cidade

Equipe de Obras

Equipe de Obras

Com a sexta-feira (14) ensolarada as equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO) começaram cedo os serviços de pavimentação asfáltica em bairros de Arapiraca.

A prefeitura começou a reposição dos paralelepípedos da Rua São João, no bairro Alto do Cruzeiro. No mesmo bairro, outras equipes trabalharam na recomposição asfáltica na Avenida Governador Luiz Cavalcante e na Rua Barão de Alagoas, em frente à Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL).

O advogado e engenheiro civil, secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daneil Oliveira, determinou os serviços simultâneos das equipes de trabalho, devido à colaboração do tempo climático.

GovLC

“Precisamos aproveitar o tempo estiado e com sol para podermos fazer o máximo de serviços com o asfalto e melhorar a malha viária de Arapiraca com um serviço dedicado por todos os trabalhadores da secretaria”, afirmou Daniel Oliveira.

Em seguida, uma equipe se dirigiu para a Avenida Deputada Ceci Cunha, que cruza vários bairros da região, incluindo o Alto do Cruzeiro, onde também foram executados serviços de pavimentação asfáltica.

AvCeci

Via de acesso à cidade

No final da manhã desta sexta-feira, uma equipe da empresa Humberto Lobo começou a colocar brita corrida na vala do saneamento.

GovLF1

Outro trabalho feito pela Prefeitura de Arapiraca é a colocação do asfalto na AL-220 no cruzamento da Rua Vicente Nunes de Albuquerque com a Avenida José Alexandre, entre o Arapiraca Garden Shopping e a empresa Mibasa, entre os bairros Jardim de Maria e Caititus.

Ouça esta matéria na íntegra: