24 de maio de 2017

Rogério recebe a visita de um dos mais antigos servidores da Prefeitura de Arapiraca

visita

No início da tarde desta quarta-feira (24) o prefeito Rogério Teófilo foi surpreendido, em seu gabinete, com a visita do servidor aposentado João Nobre Leão, que, por mais de 40 anos, trabalhou na divisão de iluminação pública da Prefeitura de Arapiraca.

Aos 87 anos e demonstrando total lucidez, Seu João chegou ao Centro Administrativo acompanhado do filho Ronaldo Nobre Leão. Ao ser recebido no gabinete do prefeito, o servidor aposentado classificou o momento como sendo a realização de um sonho.

“Conheço a trajetória da família Teófilo, capitaneada pelo professor Moacir, que é um dos meus melhores amigos. Sabia que um dia Rogério seria prefeito de Arapiraca e eu queria estar vivo para visitá-lo em seu gabinete e assim está acontecendo hoje”, frisou Seu João.

O prefeito Rogério, por sua vez, destacou a dedicação do ex-servidor, assim como a sua contribuição para a cidade de Arapiraca. “Conheci poucos servidores dedicados e com a responsabilidade do Seu João que, por mais de quatro décadas, deixou sua marca na cidade de Arapiraca. Foi uma honra receber essa pessoa tão importante para a minha família e para serviço público”, finalizou.

visita